segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PRESENTE ESPECIAL

ESTE POST QUE SEVERA CABRAL (ESCRITORA) POSTOU, NO SEU "FOLHAS DE OUTONO", FOI UMA PROVA DE CARINHO, COM QUE DISTINGUE OS SEUS SEGUIDORES. A ENFASE QUE DEU A ESTE MEU PRIMEIRO LIVRO, NA ALTURA NÃO FIZ O DEVIDO E MERECIDO DESTAQUE. EMBORA TARDIAMENTE, COM A DEVIDA VÉNIA, O POSTO AQUI. COM RESPEITO, AGRADEÇO A TUA GENEROSIDADE, IMAGINANDO O CARINHO QUE TU, MINHA BOA AMIGA,  ME DEDICASTE COM TÃO GENIAL POST.

Daniel Costa

UM PRESENTE ESPECIAL !

Não poderia deixar de mencionar o fato.
Por estes dias estava a ler um livro
do Daniel Costa (escritor,poeta e cronista)
Cujo titulo chama-se LISBOA CAFÉ.
http://danielmilagre.blogspot.com/
Por ser um bom prosador,
seu livro me prendeu na sua forma
natural de falar através da escrita...
Se alguém não o conhece esta
é uma oportunidade para conhecer
seu blog e admirar seu trabalho.
Para adquirir seus livros deixo aqui o contacto
PEDIDOS: danielcosta@optimus.cilx.pt
Gratíssima Daniel por fazer minha
leitura mais ampla,além-mar...
Vejam o tamanho da felicidade desse menino.
E vocês se sentem felizes quando me visitam ?

3 comentários:

Daniel Costa disse...

Comentário experiênca.

Daniel Costa disse...

comentário experiência

MARILENE disse...

Eu amei a postagem dela e você fez bem em trazê-la para cá. Alias, estou aguardando mais um trabalho do Olavo (rss). Bjs.