quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PORTUGAL CAMPEÃO DE FUTEBOL, DA EUROPA 2016




PORTUGAL CAMPEÃO DE FUTEBOL DA EUROPA 2016.

Como trabalhador (cavador, cheifeiro, e etc.), depois empregado de de balcão, de bar. Depois empregado de escritório, no mesmo, entretanto, fui coordenador de todo o movimento, em cerca de 3 anos, já sai já como chefe de escritório. Depois coordenador editorial. 
"Explorando" cerca de 200 patrôes, cheguei à conclusão que nenhum me valia, pelo que criei a FRANQUIA - Revista Filatélica Portuguesa, que editei e dirigi cerca de 30 anos. 
Acumulei serviços de Freelancer. 
Hoje sou escritor com 10 livros publicados em 5 anos, mais 3 escritos para serem publicados. E figurando em 12 antologias.
Congratulo-me, pois, que a filatelia, sendo ciência auxiliar da história, fixe a grata comemoração de Portugal campeão Europeu de Futebol 2016, puxando pela autoestima do povo de Portugal.
Após este meu sintetizado currículo, fico deveras à vontade para propor o seguinte: criemos o partido chamado REVOLUÇÃO, PELO VOTO DA EUTOESTIMA, tendente a reduzir o peso do Estado, pelo menos, em metade. Já que as élites actuais valem zerooooo.
Podem contar comigo, na retaguarda!
VIVA PORTUGAL!...

Daniel Costa

Sem comentários: