Mundo e Vida

POEMA E DEPOIMENTO

Tendo vindo homenagear mulheres em poemas nominais específicos, a partir do que escrevem. Descrevo o que sinto em cada caso e confesso não ficar descansado, enquanto não recebo um comentário de quem facultou o nome e fotos.
Invariavelmente, recebo E-Mail tranquilizante, o que faz passar o stress provocado pelo receio de ser menos objectivo.
De todos os comentários em Mail, permito-me destacar o que recebi da Dirivete:

Agradecimento‏

De: Dirivete do Nasicmento Santos (dirimiguel@hotmail.com)


Enviada: terça-feira, 2 de Fevereiro de 2010 1:33:20

Para: fozmiguel@hotmail.com

1 anexo

Ramon 023...JPG (246,2 KB)

Querido,poeta e professor Daniel.

Agradeço-te de todo o meu coração pelo poema feito em minha homenagem.

Não canço de ler e reler este maravilhoso poema.Mesmo sem querer as lágrimas teimam em cair.

Este poema é a minha personalidade pura,pois trás o meu nome envolvido com o mar que tanto amo,

ele é a minha vida.hoje mesmo fiquei até as 8:30 da noite nas deliciosas ondas do mar,acho que

deveria ter nascido um peixe ou algo parecido,pois tudo que vem do mar me encanta.Fico muito contente quado

imaginando que eu poderia ter sido um grão de areia molhada com as águas salgada do mar.Minha alma de criança

adora se deliciar nas areias e nas águas deste imenso mar dado de presente por Deus.

________________________________________
Acompanhava a seguinte foto:



http://sol.sapo.pt/blogs/mitalaia/archive/2010/02/03/POEMA-DIRIVETE.aspx

Caso com o link não se obtenha o poema, escrever poema dirivete no Google e carregar obtém-se facilmente.

Actualizei com nova foto:


Daniel Costa

Comentários

Caríssimo Daniel Costa, que água tão apetitosa ...
É mesmo e não digo mais sem dar um mergulho.
Pensador disse…
Como eu sempre digo, Daniel, seus poemas são sempre inspirados por musas à altura.
Merecido o retorno que você recebeu e publicou. Continue com a mesma inspiração e desejo-lhe muitos retornos como este.
Abraços!

Mensagens populares deste blogue

JOLRNALISMO SÉNIOR - PIONEIROS XXI

Mundo e Vida

General Alves Ribeiro